domingo, 11 de outubro de 2009

orkut o que escrever no perfil

O que escrever no Perfil do Orkut

Quando uma pessoa monta um Orkut ou mesmo vai editar o seu perfil, mesmo após algum tempo já acessando seu Orkut, diversas dúvidas aparecem em relação ao que escrever naquelas perguntinhas simples, que todos sabem a resposta, porém ficam cheias de dúvidas no momento de escrever.

O maior vilão é o campo “Quem Sou Eu”, onde as pessoas não conseguem se expressar de uma forma bacana, e acabam colocando frases que gosta, poemas ou mesmo músicas e poesias. Mas na realidade este não é o fator mais aconselhável para se escrever no perfil do Orkut, ou melhor, para copiar e colar em seu perfil, muito pelo contrário, utilize a sua imaginação, seja uma pessoa autentica e escreva com suas palavras o que você realmente é. Mas não vá escrever coisas falsas sobre você apenas para agradar alguém, para parecer ser alguém legal, sendo que você não é aquilo que disse. Lembre-se que as pessoas devem gostar de você pelo que você realmente é, e não pelo que você aparenta ser ou tenta demonstrar.

Quem escreve a verdade e expressa com suas próprias palavras o que ela sente e como ela pensa, pode ter certeza que chama bem mais a atenção do que aqueles que procuram por frases já prontas na internet. Apenas diga a verdade no momento que for responder as perguntas e use sua imaginação para hora de se descrever. Saiba que você não necessita responder todas as perguntas e nem mesmo escrever algo em seu perfil, mas quanto mais completo mais agradável e atraente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares