domingo, 25 de outubro de 2009

twitter conta verificada

O que é "Verified Account"?

Twitter conta verificada contas oficiais verificadas e identificada com um logotipo Verified Account, e é visto em vários perfis de celebridades bem conhecidas. No Brasil os primeiros a ter este selo, foi o comediante @marcelotas e o apresentador @Huckluciano, e bem merecidos selos, os dois são muito populares e também tem seus fakes por ai...Após isso vieram o piloto @AntonioPizzonia e a cantora @ClaudiaLeitte.



Se você é um simples usuário do Twitter e quiser verificar a sua conta, saiba que as chances de que você receba o selo é muito baixa, para não dizer mínima. No entanto, tudo muda se você for uma personalidade famosa ou trabalhar no Twitter.
De qualquer forma, vale a penas uma tentativa, você pode ter sorte. O Marcelo Tas recebeu o dele dois meses após ter feito o pedido.

Como ter a conta verificada
Há um formulário onde as pessoas podem solicitar a verificação. Mas o Twitter adverte que verifica um número limitado de contas e a apresentação de um pedido não garante a verificação da conta. Eles sugerem que você use o formulário apenas "se seu twitter esta sendo competido por falsos perfis".

Para melhorar suas chances, você pode adicionar um badge ou logo do Twitter no seu site oficial direcionando para o seu perfil.
Twitter ainda não está revisando contas de empresas confirmadas, mas eles permitem que você envie sua solicitação para empresas de verificação para uma futura implantação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares