domingo, 19 de julho de 2009

Firefox 3.5 Saiba tudo

Firefox 3.5 Saiba tudo sobre essa nova versão

Agora é oficial, o Firefox 3.5 (a RC já havia saido à algum tempo) foi lançado e esta sendo um sucesso, neste momento, passa dos 3,6 milhões de downloads, sendo que mais de 120mil deles vieram do Brasil.

Após baixar essa nova versão você percebe de cara que ela esta bem mais rápida, alem de estar ocupando bem menos memória RAM de seu computador, que era um dos pontos negativos do firefox.

Alem de melhorias na velocidade e desempenho, ele conta com uma nova função a Private Browsing (Navegação Privativa), que permite você navegar sem armazenar históricos de páginas visitadas, cookies, senhas, campos preenchidos, arquivos baixados etcc.. (o que lembra o google chrome).

Outro recurso que percebos é o de restaurarar as abas encerradas todas de uma vez, na versão antiga era possivel apenas uma por vez.

O único problema é com as extensões, pra quem é adepto dos addons do Firefox como eu, é preciso aguardar atualização pra versão 3.5 do navegador.
Mas enquanto os addons não são atualizados, é possivel usar esse plug-in pra continuar usando as extensões da antiga versão e não perder o melhor desse grande navegador open source.


fonte
webdicas.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares