domingo, 11 de outubro de 2009

orkut como excluir

O Orkut é um site de relacionamento muito conhecido, onde você pode conversar com seus amigos, fazer novas amizades, conhecer pessoas distantes, enfim, se comunicar com muita facilidade com as pessoas desejadas. Porém existem certas épocas onde o Orkut literalmente se torna algo monótono, apenas para passar o tempo em frente ao computador, ou melhor, para perder tempo. E se você por este motivo deseja excluir o seu Orkut, ou mesmo por que percebeu que muitas pessoas estão observando suas fotos, seus dados pessoais, enfim, logo a seguir vamos lhe explicar perfeitamente como o fazer.

Se você deseja ou precisa excluir o seu Orkut, porém não sabe como realizar tal tarefa, saiba que você veio a lugar perfeito para aprender como excluir a sua conta, pois é muito simples e nós temos o prazer de lhe ensinar.

Primeiramente entre na página de seu Orkut e clique em “Configurações” logo abaixo a foto de seu perfil. Em seguida clique na opção “Excluir Minha Conta do Orkut”. Sendo assim bastará que você digitar a sua senha atual e clicar em “Excluir Minha Conta”. Pronto, o seu Orkut estará deletado, e não haverá mais maneiras de recuperá-lo.

Se esta é realmente a sua vontade, então já sabe o que fazer, mas caso você não possui certeza se assim deseja fazer, lembre-se que não há maneiras de recuperá-lo depois, ou seja será necessário um novo e-mail e uma nova conta para então usufruir do Orkut novamente.

fonte: http://www.blogdicas.com.br


/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares